Direito Cidadão





14/10/2011
Mulher encontra rato em pacote de salgadinho em Santa Catarina. Criança de 5 anos, filho da denunciante, teria comido parte do conteúdo e reclamou do gosto com o irmão, que avisou a mãe





Mais uma denúncia envolvendo a empresa PepsiCo Brasil no Sul do país. Desta vez, o fato ocorreu em Joinville (SC) com a dona de casa Angela Maria Ziele, de 45 anos, que teria encontrado um rato morto dentro de um pacote de salgadinho da Elma Chips, na segunda-feira. De acordo com ela, seu filho de 5 anos comeu algumas unidades dos salgadinhos antes que ela notasse a presença do animal morto.

Angela contou que comprou o salgadinho a pedido do filho em um supermercado próximo de sua casa. "Ele abriu e começou a comer, aí meu filho mais velho foi pegar, sentiu um cheiro ruim e disse que estava estragado. Eu falei que não era impossível, mas quando fui olhar o pacote vi manchas pretas no salgadinho. Fui mexendo e encontrei o rato dentro do pacote", disse.

A PepsiCo Brasil, fabricante dos produtos Elma Chips, divulgou nota explicando que a consumidora, da cidade de Joinville, entrou em contato com a empresa por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Na terça-feira (11), a Pepsico coletou uma amostra do produto Snack De Montão para análise, para averiguar se a reclamação procede e quais seriam as causas que levaram a essa contaminação do produto.





Comente sobre a notícia:









Observação

O site DIREITOCIDADÃO.com.br é um espaço mantido por um grupo de jornalistas que tem a pretensão, no melhor sentido do termo, de ser um canal de voz para aqueles que desejam tornar polêmicas ações públicas que interfiram na vida das comunidades edos cidadãos. Para assegurar sua independência, esse site não aceitará qualquer tipo de participação ou publicidade que advenha de empresas, entidades, administrações e órgãos públicos, bem como de partidos políticos e assemelhados.



Buscar: 





Mais Notícias


Técnicos e agricultores investem na produção de cachaças especiais

------------------

Produtores rurais investem em inovações para atender chefs em SP

------------------

Atraso no plantio da soja no MT pode comprometer as próximas culturas

------------------

Chuva no sertão de Pernambuco anima agricultores a semear lavouras

------------------

Lã dá lucro para criadores de ovelhas no RS e trabalho para tosquiadores

------------------

Veja todas as reportagens da edição do PEGN de 23.11.2014

------------------

Empresário lucra R$ 50 mil por mês com a fabricação de canoas

------------------

Sócias faturam com a locação de vestidos de luxo a preços acessíveis

------------------



Direito Cidadão © 2008 - Todos os direitos reservados
Site melhor visualizado com internet explorer 7.0 ou superior.